Logo

Profissão E Autoconhecimento

Orientação Profissional Numerológica - Causas do Fracasso Profissional

maria cristina rosa      terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

Orientação Profissional Numerológica
Causas do Fracasso Profissional

 

Por que pessoas inteligentes fracassam na profissão? Ou, até mesmo, nem tem uma definida?

 

No mínimo, por esse atributo tão essencial, pessoas inteligentes não deveriam jamais fracassar e você vai concordar comigo. Porque, um indivíduo inteligente, por si só, deveria se analisar e se criticar o suficiente, para compreender onde está o furo da sua vida, quais são as causas reais de seu fracasso. E, então, correr atrás de sanar o prejuizo, não é verdade?

 

No entanto, o mercado de trabalho está cheio de pessoas assim, até mesmo excluidas, com um enorme potencial, muitas vezes acima da média, mas inteiramente desperdiçado. Aí, vamos falar de preparo cultural e técnico,  de atitudes propícias, de alta perfomance, enfim ... Creio que nem é preciso me alongar aqui. E ela até tem tudo isso.

 

Mas, o fato é que, quando analisamos as pessoas e sua vida, econtramos um ou mais furos. Como você já viu na minha descrição, não sou uma psicóloga qualquer. Tenho um diferencial, porque, em certa época, eu mesma precisei questionar profundamente a minha vida e a minha profissão, e então acabei encontrando respostas onde nunca poderia imaginar encontrar.

 

Primeiramente, como todo mundo que está encrencado costuma fazer após tentar de tudo e não adiantar, corri atrás de Deus. Interessante, você pode não acreditar, mas minha vida começou a se encaixar. Isso foi tão visível e tão óbvio, que ninguém que me conhece, pôde negar. Então, pra resumir esse pedaço, há algo muito negligenciado por muita gente, que é a prática da espiritualidade. Que não precisa ser via religião, mas é por onde todo mundo começa.

 

Após passar por 4 religiões (como se fossem numa escola, você passa de um ano pro outro), compreendi então, que a mesma não necessita exatamente de religiões ou de Igrejas e sim do estudo, da pesquisa e da aplicação prática de assuntos de ordem espiritual, filosófica, metafísica, esotérica e também religiosa.

 

Porque precisamos ter uma correta visão de mundo, uma base filosófica coerente, que é o que vai sustentar nosso equilíbrio psicológico, a nossa maturidade psíquica.

 

É preciso saber como tudo funciona por aqui, quais são as regras básicas do fincionamento da mente também, para o sucesso vir em todas as áreas da vida. Estudo e prática que as pessoas negligenciam, especialmente as que não estão colhendo os melhores frutos.

 

ATENÇÃO: não é coincidência! A pessoa chega pra consulta e você vai ver, ela não tem uma base filosófica coerente (se tem não aplica em sua vida), e está aprisionada em uma das etapas inferiores do desenvolvimento.

E aqui entra o meu diferencial, estudei e pesquisei tanto, que achei minhas respostas no Autoconhecimento pela Numerologia, dando outro impulso em minha atividade profissional. Então, sou também numeróloga, com diploma, carteirinha e tudo, fazendo muita diferença na vida das pessoas. E aí entra a questão profissional. Pela Orientação Profissional Numerológica da pessoa, descobrimos não só a(s) profissão(ões) adequada(s) ao seu perfil psicológico, quanto as condições ao exercício da mesma.

 

Por exemplo, imagine os contratempos vividos por alguém que deveria ter um vínculo empregatício ou um sociedade com sócio ativo, e fica insistindo em empreender por conta propria. Ou o contrário, a pessoa tem todo o perfil de empreendedor e fica num emprego a vida inteirinha, porque tem medo da crise, porque tem família e não pode perder a estabilidade, etc, etc. Como estar satisfeita? Está se obrigando!

 

O que acontece? Ou ganha dinheiro, mas não tem realização íntima, ou se realiza internamente, mas não ganha o suficiente. Ou nem uma coisa, nem outra.

E não precisa ser assim. Muito ao contrário. Porque há estudos e ferramentas que nos esclarecem sobre nós mesmos, de um forma supreendente. Que no geral, você acessa através de uma cultura espiritualista, ou se não tem tempo pra isso (mas deveria ter), deve procurar através de pessoas que militam na área.

 

Pediu sua Orientação Profissional Numerológica? Entendeu todas as informações?

Agora aplique o que aprendeu e o SUCESSO VIRÁ! Simples assim.

Então, a inspiração que quero deixar aqui é - precisa rever sua questão profissonal, se adequar pra ter melhores resultados? Precisa encaminhar filhos? Dê um voto de confiança às ciências do Autoconhecimento e você não vai se arrepender.

 

Como ensinava Sto. Agostinho: conheça-te, aceita-te, supera-te!

E você vai concordar que não há segredo  de sucesso que suplante esse.

 

Peça sua Orientação Profissional Numerológica AQUI

 

Deixe seu comentário, sua dúvida, compartilhe para ajudar alguém que você ama, a se realizar profissionalmente também!

Comentários

Últimos artigos

Qualquer Coisa Serve Para Sua Vida?

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Faculdade É Pra Todo Mundo?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Futuro: o seu ponto de partida!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Teste Vocacional - Procurando Algum?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

2 Requisitos Básicos Para A Escolha Profissional

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mentalidade Correta E Escolha Profissional

domingo, 10 de maio de 2015

Entenda Porque Profissão É Coisa Séria!

sexta-feira, 1 de maio de 2015