Logo

Profissão E Autoconhecimento

Orientação Profissional Pelo Autoconhecimento

Maria Cristina Rosa      sábado, 25 de julho de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Olá, bem-vindo ao meu Blog!

 

Agora vou lhe contar um pouco sobre orientação profissional pela Numerologia Pitagórica, que é uma excelente e exata fonte de autoconhecimento. E que informa sobre todos os aspectos da vida humana, inclusive a profissão adequada ao perfil de cada pessoa.

 

A Numerologia Pitagórica é uma ciência exata, porque estuda a influência das vibrações numéricas sobre a vida humana, as quais revelam os potenciais e as  características que temos que vivenciar para conquistarmos equilíbrio, saúde e posses. Assim, cada pessoa pode compreender com clareza, a razão da indicação para si,  de uma profissão ou grupo de profissões. 

 

Veja o Video:

 

 

É preciso ter os potenciais e habilidades pertinentes para garantir tanto o bom desempenho que gera a realização pessoal, quanto o sucesso financeiro. 

Veja mais sobre esse ponto  no artigo:  2 Requisitos Básicos Para A Escolha Profissional.

 

A orientação profissional pelo Autoconhecimento revela exatamente esse conjunto de potenciais, características e habilidades necessário ao seu duplo sucesso.

 

Então, toda pessoa com um mínimo de amor a si mesma, jamais se prestará a fazer o que não gosta durante toda a sua vida, por razões óbvias. Por isso, a afirmação de que a chave para o profissional do sec XXI é o Autoconhecimento, pois a competência e o bom desempenho em qualquer profissão, passam exatamente pela  paixão do indivíduo em fazer o que faz.

E então, ele ocupará exatamente e, não menos,  o lugar que lhe cabe nesse universo.

 

ORIENTAO PROFISSIONAL

 

E, paixão pelo que faz, só tem uma leitura - nasceu para fazê-lo. É tarefa, é missão, é destino!

 

Mas, acredite, há muita gente "achando" que gosta de algo, há muita gente completamente perdida quanto ao que fazer da vida, há também, muita gente escolhendo profissão somente pelo dinheiro que ela poderá lhe  render.

 

E por estas razões, há muita gente seguindo o conselho de familiares ou amigos,  ao fazer a sua escolha profissional. Com um bom quinhão de sorte, essas pessoas poderão até acertar. Mas é um grande risco.

 

Submeter a própria realização ao palpite de alguém, demanda muita coragem. Ou, então, é loucura!

 

profisso e autoconhecimento 5

 

Não queira ser alguém empurrando a vida, fazendo o que não gosta para sempre!

 

Mas, se você conhece seus potenciais, seus pontos fortes e seus pontos que requerem aprendizagem, você está embasado para escolher a atividade  de seus sonhos. E nunca é demais, questionar-se a respeito.

 

Faça melhor ainda, quando não tiver certeza, busque um meio infalível para confirmação.

 

É sobre esse meio que quero lhe falar agora. Ele existe e é inteiramente confiável, porque trata-se de um recurso oferecido por uma ciência exata.

 

E como é que a Numerologia Pitagórica vai ajudá-lo?

 

A partir de seu nome e data de nascimento, calculamos o seu Mapa Numerológico Natal, um estudo superaprofundado de sua pessoa. Umas das informações que ele traz, como já  foi dito, trata das:

- profissões adequadas ao seu perfil 
- condições ideais para exercê-las

 

Há muitas pessoas superinteligentes e talentosas que não se dão bem na vida. Ao estudarmos seu Mapa Numerológico, observamos que elas ou estão fora de sua área profissional ou estão trabalhando em condições não adequadas ao seu perfil.

 

Sobre as condições adequadas para o exercício profissional:

Há pessoas que vieram para fazer tudo sozinhas e comandar, são os empreendedores. Outras vieram para colaborar, devendo ter vínculo empregatício e/ou  sócios para realizar suas atividades. Outros ainda deverão estar associados ou empregados em uma época e independentes em outra.

 

No entanto, muitas pessoas deveriam ter sócios atuantes e desenvolverem um projeto juntas,  mas permanecem trabalhando sozinhas. Dizem que sociedade é algo difícil    e a rejeitam. Outras deveriam ser independentes, mas arranjam um emprego e ficam amarrados nele, por causa da estabilidade que oferecem.

 

E por aí vão, garantindo frustrações e perdas, enquanto poderiam estar gerando conquistas e facilidades.


Do mesmo modo, muita gente está na  profissão certa, mas não ganha o suficiente ou não está feliz, por estar trabalhando em condições diferentes daquelas previstas pelo seu Mapa. E, talvez, nunca saberão  a razão de não estarem tendo sucesso! O que sugere que permanecerão na contramão da vida.

Você não deseja isso pra você, deseja? Claro que não, portanto, a hora de fazer essa confirmação é agora, a fim de não perder tempo e nem sua preciosa energia. E nem a sua prosperidade e realizaçao pessoal.

 

Todo o seu sucesso dependerá também dessas orientações.Mas como saber disso?

 

Pessoas intuitivas que seguem direitinho seu comando interno, acertam, mas nem todos estão abertos à intuição! Por isso, a busca pelo Autoconhecimento torna-se um fator bastante relevante na hora da escolha de sua carreira.

 

E aqui você encontra essa possiblidade, que considero fabulosa e decisiva nesse momento da sua vida. 

 

Pense bem - não escolha seu trabalho enquanto está em dúvida e nem o faça seguindo a opinião de outros. Faça-o através de Autoconhecimentobuscando  orientação profissional pela Numerologia Pitagórica,  o que você pode fazer agora, 

>>> Clique Aqui!

 

Se você gostou desse artigo, comente abaixo, deixe sua dúvida. 
Compartilhe!

 

Comentários

Últimos artigos

Entenda Porque Profissão É Coisa Séria!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mentalidade Correta E Escolha Profissional

domingo, 10 de maio de 2015

2 Requisitos Básicos Para A Escolha Profissional

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Teste Vocacional - Procurando Algum?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Futuro: o seu ponto de partida!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Faculdade É Pra Todo Mundo?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Qualquer Coisa Serve Para Sua Vida?

sexta-feira, 9 de setembro de 2016